quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ACORDO ENTRE POLICIAIS E BOMBEIROS DE VOLTA REDONDA


Assim como na cidade de araruama o candidato a vereador SGT AQUINO do PAPA 22.190 , esta sendo apoiado pelos Bombeiros da cidade em virtude do candidato do sos bombeiros ter sido impedido de concorrer pela justiça eleitoral, em Volta Redonda acontece o mesmo.

O Policial Militar Cabo Pablo Rafael 25.190 candidato a vereador em Volta Redonda , esta recebendo um apoio maciço dos Bombeiros de Volta Redonda em virtude do seu candidato do sos bombeiros subtenente Anísio ter sido impedido de concorrer pela justiça eleitoral.

"Os Bombeiros de Volta Redonda são considerados um dos mais unidos do estado do Rio de Janeiro e esse apoio é importantíssimo para a nossa campanha" - disse Pablo Rafael.

Se as pesquisas se confirmarem nas urnas no dia 7 de outubro , a Policia Militar do R.J. terá alguns Policiais Militares eleitos vereadores em cidades como Campos , Itaperuna, Volta Redonda e Rio de Janeiro.


O grupo de Policiais Militares que podem ser eleitos vereadores, tem entre suas metas a ajuda aos policiais e Bombeiros que foram expulsos de suas respectivas corporações em virtude do movimento reivindicatório, a criação de uma entidade que visa garantir os direitos humanos dos Policiais e Bombeiros Militares, bem como de seus familiares etc...

Entre nesse link e veja os candidatos a vereador do Movimento da PMERJ: http://solatelie.com/cfap/vereador/vereadores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário