quinta-feira, 23 de agosto de 2012

POLICIAL QUE MATOU MOTORISTA EM BRIGA DE TRÂNSITO É LINCHADO.

Pessoas que passavam pelo local agrediram o PM, que foi internado em estado grave

RIO - A Polícia Militar informou, em nota, que o cabo Eduardo Aquino Silva Santos de 30 anos, lotado no 41° BPM (Irajá), ficará preso no Batalhão Especial Prisional (BEP) assim que receber alta do Hospital da Polícia Militar, onde está internado em estado grave. O cabo matou um homem durante uma briga de trânsito na Zona Oeste do Rio na madrugada desta quinta-feira e foi linchado em seguida.

A dicussão aconteceu após uma batida de carro na Estrada de Jacarepaguá, altura do número 3705, em Rio das Pedras. O PM, que estava de folga, efetuou dois disparos contra Mauro Marcos do Nascimento, de 43 anos. A vítima chegou a ser levada para o Hospital municipal Lourenço Jorge, mas acabou morrendo. Depois de atirar em Mauro, o cabo foi agredido pelos irmãos da vítima.

A Polícia Civil disse que o PM foi autuado em flagrante por homicídio. A Divisão de Homícidios (DH), que investiga o caso, vai ouvir testemunhas e busca imagens de câmeras de segurança para tentar entender a motivação do crime. Já a PM informou que vai abrir processo disciplinar para investigar o caso. O corpo de Mauro Marcos do Nascimento foi encaminhado para o Insituto Médico-Legal (IML).


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário