sábado, 3 de agosto de 2013
E OS DESAPARECIDOS DA PM , DOS BOMBEIROS E DA POLICIA CIVIL ? O AMARILDO NÃO É O ÚNICO QUE SUMIU !!!
POLICIAIS E BOMBEIROS DESAPARECIDOS. NINGUÉM TÁ NEM AÍ!
CADÊ O AMARILDO ? CADÊ O SERGIO? CADÊ O CARLOS ALBERTO? CADÊ O RODRIGO?
Familiares do inspetor da Polícia Civil Sérgio Lopes de Souza Júnior, 32, aguardam há seis meses por um exame de DNA para comprovar se uma ossada encontrada na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, é do policial. A remoção dos restos mortais foi feita no dia 5 de fevereiro.
Para a família de outro policial o drama é ainda maior: o carro do soldado Carlos Alberto Ribeiro Chaves Júnior, 31, lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia), foi encontrado por policiais do 14º BPM (Bangu) em Realengo, também na Zona Oeste, no dia 9 de março de 2012. No porta-malas do veículo, foram encontrados a farda ensanguentada do PM, alguns dentes e massa encefálica. Um ano e quatro meses depois, nenhum exame foi realizado para verificar se o sangue era do soldado, que até hoje não foi localizado.
Um mês antes, no dia 11 de fevereiro de 2012, o tenente do Corpo de Bombeiros Rodrigo José Neves Groetaers, 22, estava em um churrasco na casa de amigos, em Bangu, na Zona Oeste. Após falar com a namorada pelo celular, avisando que iria embora dentro de alguns minutos, ele saiu do evento, mas nunca chegou em casa. O oficial continua desaparecido.
POR: WAGNER SILVA - FACEBOOK
NOSSA OPINIÃO = É MUITO INTERESSE POR TRÁS DE TODA ESSA MOVIMENTAÇÃO EM TORNO DO DESAPARECIMENTO DO PEDREIRO AMARILDO E NENHUMA DESSAS ONGS OU DESSES MANIFESTANTES DE ROSTO COBERTO SE PREOCUPA EM SABER ONDE ESTÃO ESSES TRÊS GUERREIROS DESAPARECIDO.
NÃO ESTOU VENDO NENHUM DEPUTADO ESTADUAL DISCURSAR NA TRIBUNA E COBRAR DO GOVERNO O PARADEIRO DESSAS TRÊS VÍTIMAS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
cadê os direitos humanos, os parlamentares, ministros assistente social, qualquer um para dar alguma satisfação a essas famílias, que não seja satisfação mas sim uma resposta de apoio, solidariedade.
ResponderExcluir