segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PMERJ AUTORIZA PMS A DANÇAR FUNK AO LADO DE BANDIDO MISTER "M" EM PROGRAMA DA REDE GLOBO.

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA AUTORIZA POLICIAIS MILITARES A DANÇAR FUNK EM PROGRAMA DA REDE GLOBO AO LADO DE BANDIDO DO COMPLEXO DO ALEMÃO MISTER "M" ESSE É UM VÍDEO EM QUE O MISTER "M" APARECE AO LADO DE SUSPOSTOS BANDIDOS QUE CANTAVAM UM FUNK EM APOLOGIA AO TRÁFICO DE DROGAS E ASSASSINATO DE POLICIAIS. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR??? O QUE O REGULAMENTO DIZ SOBRE ISSO ??? QUER DIZER QUE O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E O COMANDO DA PMERJ PODEM AUTORIZAR ALGO QUE ALÉM DE ENVERGONHAR A CLASSE POLICIAL , FERE O RDPM E NINGUÉM É PUNIDO? POR ISSO QUE TODOS FALAM A MESMA COISA : A POLÍCIA É DELES , É TUDO COM ELES MESMO !!!

3 comentários:

  1. Companheiros, sou SGT PM, Advogado e também, pela graça e misericórdia de Deus, sou Presbítero da Igreja Assembleia de Deus, tenho tentado usar este blog do SOS Bombeiros, como também o SOS PMERJ, após assistir tantas covardias contra vários colegas, quero informar que senti a necessidade de criar um projeto com objetivo de modificar as atrocidades que são cometidas contra as duas Instituições. Já estamos com projeto pronto. Vamos em 2014 elegermos 10 Deputados Estaduais e 5 Deputados Federais, já entramos em contato com os companheiros e a grande maioria já aceitaram o desafio, são Vereadores eleitos em suas Cidades e vão concorrer. O grupo já está formado mas ainda existem vagas. Importante, foi feito pesquisa de campo, onde a maioria dos entrevistados não aceitarão a participação direta de Oficias como candidatos a cargos políticos. Uma de nossas propostas, é no sentido de modificar a forma de indicação dos Comandantes Geral das duas Instituições. Passarão a serem escolhidos pelas tropas, através do voto interno, sendo eleitos, receberão imunidades, não podendo mais serem exonerados de seus cargos por intervenção política. Devendo tão somente respeitar as diretrizes do projeto. Podendo concorrer ao cargo de Comandante geral os Ten Cel BMs e Ten Cel PMs, se forem eleitos, serão automaticamente promovidos a Cel BM FUL e Cel PM FUL, podendo concorrer também os CEL BMs e PMs. Divulguem esta noticia e aguardem, é só o começo!

    ResponderExcluir
  2. UÉ!!!!!!!!!!CADÊ O DECORO?????????MEU DEUS!!!!!!!! O QUE FALTA ACONTECER NA OUTRORA BRIOSA????????? INFELIZMENTE,TA CHEIO DE FUNKEIRO NA PM!!!!!!!! A PESQUISA SOCIAL DEVERIA BANIR ESSES ACÉFALOS ANTES DE ENTRAREM NA CORPORAÇÃO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo,vc disse que é sargento e formado em direito,tenha dó da lingua portuguesa,vc cometeu diversos erros,faça uma verificação antes de postar para um oficial ou civil tirar onda com vc ok?

    ResponderExcluir