segunda-feira, 30 de julho de 2012

OS TRANSFERIDOS ESTÃO VOLTANDO !!!


Uma das maiores injustiças cometidas na PMERJ esta começando a ser corrigida pelo comando da PM que é o regresso de alguns transferidos por causa da greve aos seus batalhões de origem.

Desde o Bol Pm 139 de sexta feira as esperanças começaram a voltar nos corações das esposas ,famílias e amigos etc..., que desde a transferência dos guerreiros ficaram angustiados com a situação.

Esses são parte dos verdadeiros guerreiros que fizeram a diferença e vários batalhões da capital , baixada dentre outros tem que reconhecer.

O comentário é que mais policiais devem retornar aos seus respectivos batalhões nos próximos boletins da PMERJ e que ainda esse ano todos devem retornar.

O que pouca genta sabe é que alguns líderes da PMERJ tem negociado junto aos deputados e pedido a anistia e o retorno dos transferidos já faz algum tempo e agora parece que começou a surtir efeito.


Com a aproximação da votação da anistia já era notório para alguns policiais que tem contato com alguns deputados na Alerj que abraçam a bandeira da PMERJ , que o comando iria começar a resolver algumas questões como no caso dos transferidos e foi justamente isso que se comprovou ao começar as transferências de volta.

Para evitar perseguições os nomes dos Policiais que estão vestindo a camisa da PMERJ e lutando pelos excluídos e pelos transferidos não será citado , mas quem é sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário