terça-feira, 3 de julho de 2012

TRAFICANTE QUE ABASTECIA DE DROGAS FAVELAS EM ÁREAS DE U.P.P. É PRESO


Mário Sérgio Rocha Martins, de 33 anos, conhecido como Guguí ou G.U., foi preso, nesta segunda-feira, por policiais da 77ª DP (Icaraí). Ele é apontado como chefe do tráfico no Morros do Martins, em Neves, São Gonçalo, e também como fornececedor de drogas para os morros Dona Marta, em Botafogo, e Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana - esses dois últimos contando com Unidades de Polícia Pacificadora (UPP). Guguí já havia sido preso por tráfico em 2005 e tinha três mandados de prisão pendentes por tráfico e formação de quadrilha referentes a um inquérito que investiga a quadrilha do Morro da Coruja, também em São Gonçalo. O Disque-Denúncia (2253-1177) oferecia R$ 2 mil por pistas que levassem à captura do acusado.

De acordo com os agentes da 77ª DP, Guguí é ligado aos traficantes Luiz Paulo Gomes Jardim, o Luiz Queimado, e Paulo Cesar Gomes Jardim, o Paulinho Madureira, ambos presos no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ainda segundo os policiais, o acusado era o principal matuto (atacadista de drogas) do eixo Rio-Niterói-São Gonçalo.


FONTE: Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/preso-acusado-de-fornecer-drogas-para-morros-pacificados-na-zona-sul-do-rio-5376929.html#ixzz1za9aoL2O

Nenhum comentário:

Postar um comentário