sábado, 7 de julho de 2012

REUNIÃO DO GRUPO " A POLÍCIA QUE QUEREMOS "

Com a aproximação das eleições municipais deste ano, chega o momento de mais uma vez a Polícia Militar demonstrar a sua união e clareza no sentido de entender que toda e qualquer transformação que se pretenda fazer na instituição virá através da legitimação política.

Com este intuito foi criado o Grupo “A Polícia que queremos", que tem como principal objetivo a representação política da Instituição.

Desta forma, por entender que as eleições municipais são de extrema importância para demonstração de nossa força política, além da captação de recursos e eleitores para nosso maior pleito que são as eleições de 2014, quando elegeremos pelo menos um Deputado Estadual e um Deputado Federal, que serão nossos representantes institucionais, é que nos dirigimos à Família Policial Militar.

Neste diapasão, ficam convidados todos os Policiais Militares candidatos a vereança em 2012 (em todo Estado do Rio de Janeiro), e, que queiram o apoio de nosso grupo para legitimá-los como representantes institucionais e orgânicos da PMERJ nos municípios em que concorram ao pleito, para uma reunião no dia 08 de julho de 2012 (domingo), no Grêmio Social Esportivo de Rocha Miranda, situado na Avenida dos Italianos, nº. 282, Rocha Miranda, Rio de Janeiro, RJ, CEP 21510-103, telefone (21) 2450-2631, às 10h00min.

A reunião terá como objetivo a escolha pelo Grupo “A Polícia que queremos" dos candidatos (em todo Estado do Rio de Janeiro) que se amoldarem ao perfil traçado, os quais serão apoiados pelo referido Grupo, pelo Portal cfappmerj.org/portal, bem como pelo Site cfap.k6.com.br.

Lembrando a todos que hoje o Portal e o Site juntos possuem mais de 6.000 acessos diários, mais de 120.000 acessos mensais e mais de 23.300 seguidores cadastrados; além dos mais de 10.000 amigos cadastrados nos 03 perfis do Facebook.

Destacando-se que dentre outros compromissos a serem firmados pelos candidatos com o Grupo, estão o de fielmente cumprir as propostas preconizadas e acordadas na reunião do dia 08 de julho.

Diante do exposto, ficamos no aguardo da confirmação de todos os interessados, lembrando que para reunião do dia 08 de julho estão convidados além dos candidatos (de todo Estado do Rio de Janeiro), toda Família Policial Militar (ativos, inativos e pensionistas).

Informações complementares, envie e-mail para: cfap31vol@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Cordialmente, Grupo “A Polícia que queremos".


FONTE: cfap.k6.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário