sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
BANDIDO QUE MATOU PM É PRESO POR POLICIAIS DO 12°BPM NITERÓI
Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam, nesta noite, o traficante Wallacy Santos Quintanilha, de 19 anos, conhecido como PQD. Ele é apontado como o terceiro homem na hierarquia do tráfico de drogas no Morro da Coruja, em São Gonçalo. Ele também é acusado de participação na morte de três pessoas, entre elas um policial militar. O Disque-Denúncia oferecia recompensa de mil reais por informações que levassem à sua captura.
De acordo com os policiais, ele foi preso em casa, no bairro Caramujo, em Niterói. Os homens do Serviço de Inteligência do batalhão chegaram ao local seguindo informações que chegaram através do Disque-Denúncia (2253-1177). O caso será registrado na 77ª DP (Icaraí).
O bandido já era procurado por roubo e assalto a mão armada. Ele também é acusado pela morte de um policial, o sargento do 12º BPM (Niterói), Celso de Jesus, no dia 09 de abril de 2012, e do médico Carlos Vieira de Carvalho Sobrinho, de 65 anos, em Icaraí, no dia 1º de abril. Há suspeita que ele tenha participado, ainda, da morte do estudante de administração Jorge Luiz de Carvalho, de 24 anos, baleado durante um assalto no Ingá, também no dia 1º do mesmo mês.
O médico Carlos Vieira de Carvalho Sobrinho, de 65 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, quando entrava de carro na garagem de sua casa, na Rua Comandante Miguelote Viana, em Icaraí, Niterói, próximo ao Morro do Cavalão. De acordo com testemunhas, ele foi abordado por dois homens numa motocicleta. A polícia disse que o médico foi baleado ao tentar reagir. Os bandidos fugiram com o carro da vítima.
O sargento Celso de Jesus, lotado no 12º BPM (Niterói), morreu após trocar tiros com os assaltantes no posto de gasolina da Avenida João Brasil, esquina com Alameda São Boaventura, no Fonseca. Segundo testemunhas, tentou evitar o assalto, mas levou quatro tiros, um deles na cabeça.
FONTE - Leia mais: http://extra.globo.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário