quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TRANSFERÊNCIA EM MASSA PARA O 15° BATALHÃO DE CAXIAS

Segundo a nossa fonte na Secretaria de Segurança Pública , a ordem do Governo é fazer uma transferência em massa para o 15° Batalhão de Duque de Caxias. Vários Batalhões do Estado iriam ceder cerca de 80 Policiais cada um para compor o quadro do batalhão de Caxias que ficou defasado devido a prisões de vários Policiais daquele Bpm. Essa transferência estaria sendo preparada para ser feita depois do ano novo , provavelmente até a segunda quinzena de janeiro. Caso nossa fonte esteja certa e haja mesmo a transferência, queremos desejar aos futuros policiais do 15°BPM sucesso nessa nova empreitada e lembrem-se da nossa missão na corporação Policial Militar. È melhor o "pouco com emprego do que o muito sem emprego e preso ". ====== Envie seu e-mail para: sospoliciais@hotmail.com - e fale conosco sobre o seu batalhão. Seu e-mail e sua identidade será preservada.

3 comentários:

  1. Vai trabalhar com o cel Mário Sérgio... tá bem na fita

    ResponderExcluir
  2. eu acho que vcs deviam avaliar um a um pq muito deles estao presos inocentes sem ter feito nada..mas como a nossa justiça é falha..nao me admira muito deixar um inocente preso.eu tive acesso ao processo dos militares presos no ultimo dia 4 de dezembro e vi que tem um policial que no auto nao consta nada contra ele.....ou seja a justiça pra manter uma pessoa presa tem que ter provas concretas..agora eu pergunto cade essas provas..para manter tal policial preso.

    ResponderExcluir
  3. Que justiça é essa que prende sem provas concretas?????????????
    Ah tá !!! Esqueci q estou no Brasil!!!!!

    ResponderExcluir