terça-feira, 18 de junho de 2013

5 POLICIAIS MILITARES SÃO AGREDIDOS POR MANIFESTANTES NO CENTRO DO RIO.

Cinco policiais militares ficaram feridos, na noite desta segunda-feira, durante protesto contra o aumento das passagens de ônibus no Centro do Rio. cerca de 80 policiais militares estão encurralados por manifestantes dentro da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Acuados durante ataque à Alerj por um grupo de cerca de 50 manifestantes, policiais de quatro batalhões - 5º BPM (Praça da Harmonia), 16º BPM (Olaria), 22º BPM (Maré) e 26º BPM (Petrópolis) - acabaram se refugiando dentro do predio histórico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos PMs. Carro oficial da alerj é incendiado. Policial ferido. FONTE: EXTRA =============== RECADO DO SOS PMERJ AOS POLICIAIS MILITARES : TROPA VAMOS TOMAR CUIDADO PORQUE ESSA BRIGA NÃO É NOSSA E ELES QUEREM UM BODE EXPIATÓRIO , SENÃO ACONTECE IGUAL ESTA ACONTECENDO EM SÃO PAULO QUE A PM DE LÁ AGORA É TIDA COMO CULPADA PELO DESASTRE QUE ESTÁ ACONTECENDO.

2 comentários:

  1. E verdade a policia não tem efetivo para amenizar protestos imensos dizem que trezentos fizeram isso imagina milhares só JESUS para ter compaixão e cade os guardas municipais não vi um !

    ResponderExcluir
  2. sou bombeiro militar e fico c om muito repudio em ver um colega neste estado ,quem tinha que ta na linha de frente e os pucha sacos de governador são eles os oficias medrosos so sabe da ordem vão pro com fronto isso vcs tem medo

    ResponderExcluir