sábado, 1 de junho de 2013

VAGABUNDAGEM FAZ ARRASTÃO EM BAR DE BOTAFOGO.



Criminosos armados com pistolas e revólveres fizeram um arrastão no Restaurante Famiglia Pelluzzo’s, em Botafogo, anteontem à noite. Enquanto quatro bandidos recolhiam os pertences dos clientes, um cúmplice ficou num Toyota Corolla dando cobertura e preparado para a fuga. Em pouco mais de uma semana, foi o terceiro assalto com essas características no bairro da Zona Sul.
O bando chegou ao estabelecimento por volta das 21h30m e começou o arrastão pelos clientes que estavam nas mesas na calçada, na Rua Fernandes Guimarães. Um homem que tentou reagir foi agredido com coronhada e socorrido na UPA de Botafogo. Os ladrões, apressados, não chegaram a assaltar o caixa do restaurante.
— Nunca tinha passado por uma situação desse tipo em três anos nesse estabelecimento — disse o proprietário do restaurante, que preferiu não se identificar.
A ocorrência foi registrada na 10ª DP (Botafogo).
No último dia 27, uma joalheria no Botafogo Praia Shopping foi assaltada por três homens armados. Eles renderam o gerente e duas funcionárias da loja Via Torino e fugiram com joias e dinheiro que estavam no cofre.
No dia 23, três bandidos fizeram um arrastão num restaurante na Rua Mena Barreto. Na ação, os criminosos levaram dinheiro, relógios e celulares de 35 clientes.


fonte: extra.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário