sexta-feira, 7 de junho de 2013

POLICIA PRENDE MENOR ACUSADA DE MATAR A PRÓPIA MÃE AO LADO DO NAMORADO.


Na tarde da última terça-feira, X., de 17 anos, chamou um familiar em casa para anunciar "uma boa notí­cia". Ela contou sobre a pretensão que tinha, de casar com o namorado, Daniel Duarte Peixoto, de 20. De acordo com parentes, a jovem não mostrava-se preocupada com o sumiço da telefonista Adriana Rocha de Moura Machado, de 43. O casal é acusado de queimar e esconder o corpo de Adriana e está preso desde ontem, na 32a DP (Taquara).
- Estamos em estado de choque. Nunca imaginamos que uma menina que cuidei desde bebê, que sempre recebeu muito carinho, fosse capaz disso - emocionou-se a tia da telefonista, a dona de casa Regina Célia Machado Matos.
Há uma semana, X. recebeu o EXTRA em casa para falar sobre o desaparecimento da mãe. Na ocasião, a estudante ajudou a procurar fotos da telefonista, contou detalhes dos últimos momentos dela e disse desconhecer o paradeiro de Adriana.
- Não faço ideia do que pode ter acontecido com ela - garantiu.
Adriana morava sozinha com X. em uma casa, no Cachambi. Ela era divorciada há dois anos e trabalhava na cooperativa Ouro Táxi.


FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário