domingo, 24 de junho de 2012

BANDIDO ROUBA FUZIL DE PM.

Um homem roubou o fuzil de um policiail militar do 9º BPM (Rocha Miranda), invadiu uma casa, fez cinco pessoas - duas idosas e três crianças - reféns, participou de uma troca de tiros e acabou ferido, na manhã desta sexta-feira, em Colégio, bairro da Zona Norte do Rio. O suspeito ainda conseguiu ferir um PM. Depois, foi capturado e levado, sob escolta, para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

Dois policiais do Serviço Reservado (P-2) do 9º BPM haviam ido à Rua Apeíba para checar uma denúncia de que o acusado de matar um PM na semana passada estava lá. Ao abordarem o homem, um cabo foi rendido e teve o fuzil roubado. Armado, o acusado invadiu uma casa na Rua Pinhará e rendeu os moradores.

Os policiais negociaram a libertação dos reféns por 40 minutos e acabaram trocando tiros com o suspeito. Ele e o cabo que teve o fiuzil roubado ficaram feridos. A PM permanece na Rua Ceará, que está fechada.

O crime do qual o preso é suspeito aconteceu no dia 14 deste mês, no bairro de Oswaldo Cruz, na Zona Norte. O sargento do 14º BPM (Bangu) Jorginiano Filho, de 41 anos, havia ido a um consultório dentário na Rua Nascimento Gurgel buscar a filha de 11 anos e foi seguido por um bandido. Ao chegar à sala de espera, foi rendido pelo criminoso, que pediu o colar de ouro do PM. O sargento reagiu e se atracou com o suspeito, que atirou. O policial morreu no local e o bandido fugiu levando o cordão, a carteira e uma das pistolas de Jorginiano.


FONTE:Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/bandido-rouba-fuzil-de-pm-invade-casa-faz-cinco-refens-acaba-ferido-5286651.html#ixzz1yiBDWcJ7

Nenhum comentário:

Postar um comentário