Ao tentar defender sua irmã de um ex-namorado, a jovem Alessandra Oliveira Sérgio, de 24 anos, acabou sendo degolada por ele, na madrugada de ontem, em Campo Grande. O recruta do Exército Welder Marques, de 18 anos, havia pulado o muro da casa de sua ex, Naiara Oliveira Sérgio, de 21 anos, e a esperava chegar de uma festa, o que ocorreu por volta das 4h da madrugada. Com uma faca escondida na calça, ele disse que queria apenas conversar com ela.
— Minha irmã falou para a gente conversar do lado de fora da casa, mas depois ela pressentiu que ele estava mal-intencionado e foi me puxar para dentro. Foi quando Welder começou a brigar com Alessandra. Primeiro, acertou uma facada nas costas e depois cortou seu pescoço — disse Naiara, explicando que Alessandra morreu em seus braços, antes do socorro médico chegar.
Após o crime, Welder fugiu. Ele está sendo procurado pela Delegacia de Homicídios, que investiga o caso.
O relacionamento dos dois começou no colégio, em novembro do ano passado, onde cursam juntos o ensino médio. O namoro foi oficializado em janeiro, mas acabou em maio, após Welder agredir Naiara na casa dele, em Senador Camará, por ciúmes de um ex-namorado. Ele também a ameaçou por telefone depois disso, mas a jovem não chegou a denunciá-lo à polícia.
As irmãs viviam com a mãe — que estava dormindo no momento do crime — e também com o filho de Alessandra, de 1 ano. Ontem, abraçada ao sobrinho, que também é seu afilhado, Naiara contou que quer se dedicar a ele como se fosse seu filho:
— É o que eu posso fazer agora. Sei que minha irmã gostaria disso
FONTE:Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/militar-mata-irma-de-sua-ex-namorada-em-campo-grande-5236631.html#ixzz1yB9gsjkY
Nenhum comentário:
Postar um comentário