sábado, 15 de junho de 2013

NO BATALHÃO DE VOLTA REDONDA SE LEVANTA UM LÍDER.

Muitos falaram que o 28° Batalhão de Polícia Militar de Volta Redonda foi o batalhão que mais se destacou nos movimentos reivindicatórios por melhores salários e condições de trabalho , movimento esse que teve seu início em fevereiro de 2012 e que ficou marcado na história da PMERJ em todos os tempos. Mais uma coisa que poucos sabem e que já esta sendo bastante comentado em Volta Redonda que os Policiais da cidade , Bombeiros e Guardas Municipais, estão tentando convencer o Policial Militar que foi eleito vereador em Volta Redonda" Sidney Dinho", a vir candidato a deputado estadual. Vários policiais já se colocaram a disposição do vereador para ajudar em quantias em dinheiro , carros particulares, e a pedir votos , no caso dele decidir por vir candidato ao cargo. Pelos cálculos de alguns , o Sidney precisaria de cerca de 38 mil votos para se eleger deputado estadual , tendo em vista que foi mais ou menos com essa votação que no último pleito eleitoral , o candidato do PSC conseguiu entrar como Deputado Estadual e aos olhos de muitos não seria difícil se pelo menos metade do batalhão de Volta Redonda se unir em prol de sua candidatura. Desde quando tomou posse como vereador em Volta Redonda, o Sargento Sidney "Dinho" promoveu uma revolução na camara de vereadores de Volta Redonda , o que tem levado muitos a apostar em seu nome como um dos favoritos no sul do estado do rio de janeiro embora ele não queira ainda vir candidato. Promovendo confraternizações em bairros de Volta Redonda.
Palavras Vereador Sidney Dinho sobre som alto em carros. " Boa noite todos. Recebi umas mensagens de pessoas que não aguentam mais sofrer com o excesso de som de veículos em alguns pontosidade. A moda agora é colocar um veículo com o som bem potente e atormentar a vida das pessoas que vivem nas proximidades, enquanto são vendidas bebidas alcoólicas a qualquer um que esteja presente, seja maior ou menor de idade. Podem ter a certeza de que na qualidade de representante do povo, vou solicitar às Autoridades Policiais de nosso Município que nos ajude a mapear esse locais e que a repressão a este tipo de acontecimento que perturba o sossego alheio seja implacável. As pessoas de bem precisam de paz e a dependerem de mim, a terão. Amanhã já estarei entrando em contato com o Delegado Titular da Delegacia de Volta Redonda e Com o Comandante do Batalhão pedindo providências contra esse tipo de atividade. Não fomos eleitos para ficar assistindo tais acontecimentos escondidos, vamos de encontro ao problema e buscar sua solução como temos feito no dia a dia." Caminhando pelos bairros de Volta Redonda e vendo suas necessidades.
Criador do projeto Capelania Hospitalar em Volta Redonda.
Projeto Social. PROJETO SOCIAL (Equipe Nova União Bangu) Aulas gratuitas de Jiu-Jítsu para jovens até 18 anos. As Terças e Quintas a partir das 19h e aos Sábados a partir das 16h . Turmas: Infantil e Juvenil Local: Rua Paissandu , nº 80 – Fundos , Colina , Volta Redonda / RJ. (Atrás do campo do Clube Comercial) Inscrições imediata no local e nos telefones: (24) 7834-2585 (24) 9972-8798 (24) 9934-7064 Professor: Fábio (Fome) e Isaque Bahiense ( bi-campeão mundial, tetra campeão brasileiro, campeão mundial no Gui, campeão do Abudabi Pro. Início das aulas em 23/05/2013 às 19h. Você não pode ficar fora dessa... ======================================== Vamos esperar pra ver se os Policiais de Volta Redonda vão dar início a uma revolução estadual nos moldes de fevereiro de 2012.

7 comentários:

  1. Não Podemos esquecer do nosso AMIGO CB ALONSIMAR de CAMPOS !!!

    ResponderExcluir
  2. É vdd, alucimar é um grande guerreiro junto sgt sidney, tem de se juntar vir um só a candidato a deputado, e um ajudar o outro para melhorar a categoria da classe policial militar, chega de tanta exploração essa carga horaria é um absurdo!!

    ResponderExcluir
  3. ta o dinho e um camarada nota 10, mais e como politico, diz ai ele ja tem feito algo pela sociedade de VR, na upa do santo agostinho todo dia nao tem medico, e quando tem fala pros funcionários dizerem que não tem medico, eu estava lá em uma emergência como acompanhante sendo atendido pela medica, a medica estava lá, e o upa vazio, pq quando chegava alguém a recepção falava: não tem medico. Da uma olhada nisto ai dinho, as vezes o prefeito não ta por dentro da situação

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE ELE SERIA UM ÓTIMO NOME PRA SER APRECIADO PELA POLIÇADA.

    ResponderExcluir
  5. Já que o Sydnei não expressou interesse, vai uma indicação: Cb. Gurgel. O Gurgel já veio candidato nas últimas eleições, mas não foi eleito. Vamos ver se desta vez nós conseguimos.

    ResponderExcluir
  6. Temos que lançar um policial que é do movimento de verdade. Não importa o nome do candidato, desde que seja ligado ao movimento. JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  7. Tem o cabo Hamude de Itaperuna

    ResponderExcluir