quarta-feira, 24 de abril de 2013

PMS DA UPP SÃO CARLOS PRENDEM CHEFÃO DO TRÁFICO DO QUEROSENE.

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora do Morro do São Carlos prenderam na manhã desta quarta-feira Edmilson Torres Martins, de 35 anos, conhecido como Rei do Fumo e apontado como o chefe do tráfico no Morro do Querosene.


Os PMs chegaram até o criminoso após denúncia de moradores do Morro do São Carlos de que ele estaria em uma casa em um dos acessos ao Morro do Querosene, próximo a Rua Itapiru. O traficante não resistiu a prisão e nada foi apreendido com ele, de acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora.
No momento da prisão de Rei do Fumo houve reação e bombas de gás lacrimogênio e de efeito moral foramlançadas. Tiros foram disparados do alto da comunidade, assustando moradores e motoristas que passavam pelo local. Alguns carros que passavam pela Rua Itapiru chegaram a voltar na contramão. A polícia faz buscas para encontrar os responsáveis pelos disparos.
Edmilson Torres Martins estaria escondido no Morro do Dezoito, em Água Santa, mas fugiu após a operação do Comando de Operações Especiais (Bope, Choque, GAM e BAC) realizada deste o início desta manhã na comunidade. Ele estava foragido do sistema penitenciário e possui diversos mandados de prisão por roubo, homicídio, tráfico e associação para o tráfico de drogas.
O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova), para onde ele foi levado.

FONTE: O DIA ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário