segunda-feira, 29 de abril de 2013

POLICIA PRENDE 3 BANDIDOS NA PEDREIRA COM ARMAS E GRANADA.




Policiais do 41º BPM (Irajá) prenderam três homens durante um patrulhamento na Comunidade Final Feliz, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Na ação, foram apreendidas duas pistolas 45 mm, munições, uma granada, rádios transmissores e uma moto roubada.

Os policiais passavam pela Avenida Automóvel Clube quando desconfiaram de dois homens em uma moto. Eles tentaram fugir da abordagem, mas acabaram batendo no carro da polícia. Um dos acusados ainda tentou fugir para a comunidade e trocou tiros com a polícia, mas os dois acabaram presos.

Décio Santos Barbosa, de 21 anos, e William Arruda da Silva, de 18 anos, foram encaminhados para a 22º DP (Penha). Segundo o delegado Carlos Eduardo e oficial Diego Pires, os dois devem ser acusados de porte de armas, disparo de arma de fogo e, possivelmente, por associação ao tráfico de drogas. A moto dirigida por Décio havia sido roubada e estava sem placa.
Na mesma tarde, policiais do 41º BPM também prenderam Weberson Ferreira Nunes, de 26 anos. Ele portava uma pistola e um rádio transmissor.


FONTE: http://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário