sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
COMERCIANTE HUMILHA E TENTA SUBORNAR POLICIAIS MILITARES DA BLITZ LEI SECA.
A juíza Yedda Christina Ching-San Filizzola Assunção, da 17ª Vara Criminal do Rio, decretou nesta sexta-feira, a prisão preventiva de Christiane Ferraz Margarinos, 42 anos, que furou uma blitz da Operação Lei Seca, no Largo do Machado, Zona Sul do Rio, na madrugada desta quinta-feira. Na ocasião, comerciante ainda tentou subornar policiais militares para que não fosse autuada.
O crime de corrupção ativa foi determinante para que a magistrada concedesse o pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público. De acordo com a juíza Yedda Christina, a conduta de Christiane foi ainda mais grave por tentar humilhar os policiais militares.
A magistrada também decidiu suspender a habilitação da comerciante até que todas as provas contra Christiane sejam recolhidas e as testemunhas sejam ouvidas ou pelo prazo de dois anos, se o tempo da instrução criminal exceder o período.
A comerciante ainda responde pelos crimes de embriaguez ao volante, coação no curso do processo, desobediência, resistência e desacato.
A defesa de Christiane sustentou a tese de que a comerciante é ré primária, possui bons antecedentes, residência fixa e é mãe de uma criança de seis anos. A juíza, no entanto, negou o pedido de revogação.
FONTE: O DIA ON LINE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário