sábado, 18 de maio de 2013

POLICIA PRENDE JOVENS ACUSADOS DE SEREM ESTUPRADORES DE NOVA IGUAÇU.



Marcos Paulo Pimentel Alves Flor, de 19 anos, Ricardo Lopes Miza Pereira, de 20, e Jean Luck Mendes dos Santos, de 18, presos acusados de estuprar uma jovem de 18, na madrugada desta sexta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, fizeram outras duas vítimas cerca de uma hora antes. O trio foi reconhecido na 56ª DP (Comendador Soares) pelas jovens, de 20 e 14 anos, como os homens que as violentaram.
- Eles mandaram a gente tirar a roupa. Me levaram para o meu quarto e me estupraram. Um de cada vez. Puxaram meu cabelo. Ameaçaram me matar - contou a jovem de 20 anos.
Segundo o depoimento dela, seu marido foi rendido pelos acusados quando passava pela Rua Joá, no bairro Cabuçu, também em Nova Iguaçu. O homem - que saíra para comprar cachorros-quentes - foi agredido pelos bandidos e obrigado a falar seu endereço. Na casa, estava a esposa dele e um amigo. Os bandidos mandaram que ela tirasse a roupa e, depois, roubaram objetos da residência, celulares e documentos.







Enquanto os três estavam na casa, a adolescente de 14 anos chegou e foi rendida. A garota também foi obrigada a tirar a roupa. Os homens foram trancados no banheiro enquanto as mulheres eram estupradas por todos, uma em casa quarto.
- Não queria registrar queixa. Eles falaram que têm cúmplices, que estão com os documenbtos do meu marido e iriam nos matar se denunciássemos. Mas quando foi à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) hoje de manhã, me convenceram a procurar a polícia - contou a jovem de 20 anos.
Marcos, Ricardo e Jean negam os crimes. Eles foram presos por PMs quando estavam com uma jovem de 18 
anos no carro. A garota contou aos policiais que foi estuprada num matagal.

FONTE:  EXTRA.GLOBO




Um comentário: