quinta-feira, 23 de maio de 2013
TIROTEIO INTENSO ENTRE POLICIAIS E TRAFICANTES NO ALEMÃO
Depois da noite de intenso tiroteio entre policiais e traficantes, que deixou um suspeito morto, o policiamento amanheceu reforçado, nesta quinta-feira, no Complexo do Alemão, que conta com Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). Mas nem assim comerciantes se sentiram seguros para abrir as portas: dezenas de lojas na Rua Joaquim de Queiroz amanheceram fechadas.
Alguns, que chegaram a abrir, encerraram a atividade por volta das 9h30m. O mesmo cenário se repete na Avenida Central.
Enquanto isso, blazers da Polícia Militar patrulham a Avenida Itararé, no entorno do conjunto de favelas. Além disso, há carros da PM parados em alguns pontos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão, a Escola Estadual Jornalista Tim Lopes e a Rua Joaquim de Queiroz, um dos principais acessos à comunidade.
Na noite desta quarta-feira, um identificado como Anderson Simplício de Mendonça, o Orelha, de 29 anos, morreu em confronto com PMs. O tiroteio foi nas localidades conhecidas como Cufa e Areal. A polícia informou que a vítima era traficante. Na ação, foi apreendido um revólver, dois carregadores para fuzil e munição. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha).
FONTE: EXTRA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário