quinta-feira, 19 de abril de 2012

LÍDER DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL FALARÁ COM CMT PMERJ SOBRE EXPULSÕES E TRANSFERÊNCIAS

COLUNA DA BERENICE SEARA - JORNAL EXTRA

Santo de casa
►Ontem, André Lazaroni (PMDB) pediu à Comissão de Segurança da Assembléia o adiamento da convocação do comandante da PM, Erir Costa Filho, por duas semanas.
►A idéia era, antes disso, tentar uma solução para as exclusões e transferências de policiais que reivindicaram melhorias salariais — o que tem provocado a revolta da tropa.
►Os governistas estavam prestes a perder a votação, quando Luiz Martins (PDT) deu o "nome do santo": "foi um pedido do deputado André Corrêa, líder do governo, para que ele próprio abra o diálogo com o comandante".
►Como o moço está bem na fita com a situação e a oposição, o presidente Zaqueu Teixeira (PT) adiou a convocação por uma semana, para o "milagre" ser feito.

* NOS DIAS 17 E 18 DE ABRIL UMA COMISSÃO DE POLICIAIS MILITARES ESTIVERAM NA ALERJ E CONVERSARAM COM PELO MENOS 40 DEPUTADOS PRINCIPALMENTE DA BASE GOVERNISTA E CHEGOU AOS OUVIDOS DO PALÁCIO GUANABARA. TANTO QUE O PRÓPIO LÍDER DO GOVERNO NA ALERJ ,DEPUTADO ANDRÉ CORREA ,ENTRARÁ NESSA QUESTÃO DAS EXPULSÕES E TRANSFERÊNCIAS NA PM. A ANISTIA ESTA BEM PRÓXIMA E ISSO SERÁ UMA VITÓRIA PARA AQUELES QUE VERDADEIRAMENTE VESTIRAM A CAMISA DA CLASSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário