segunda-feira, 23 de abril de 2012

PM MATA POLICIAL MILITAR DO 8°BPM CAMPOS

Foi sepultado na tarde deste domingo (22/04) o soldado Leonardo Cabral Carvalho, 35 anos, assassinado com dois tiros na noite de sábado, em São Fidélis. O policial militar na madrugada, por volta da 0h, depois de levar dois tiros, nas costas e outro no abdomem. Segundo a Polícia, a PM fazia o policiamento em frente a uma festa particular, na Avenida Paraná, no Centro da cidade, quando Leonardo teria abordado o também policial militar Paulo César dos Santos Vieira, e este não teria gostado.


No final da festa Paulo César teria voltado e atirado em Leonardo, que morreu minutos depois. Um policial que estava trabalhando com Leonardo, reagiu, atirando no pescoço de Paulo, que foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado em Campos. Uma jovem de 18 anos que estava no local levou um tiro de raspão, foi atendida no hospital e liberada. O policial era casado e deixou dos filhos.

O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente Coronel Lúcio Flávio Baracho, lamentou o fato. “Infelizmente é uma situação muito triste, ver homens preparados para combater a criminalidade se envolverem numa ocorrência dessa. A Polícia vai investigar o fato e se for comprovado que o policial cometeu o crime, o mesmo perde sua função e vai preso,” diz o Comandante.

O policial Paulo César está internado, na Clínica Cirúrgica do Hospital Ferreira Machado. O caso está sendo investigado pela 6º Delegacia Judiciária, em Campos, onde o caso foi registrado.

http://www.ururau.com.br/cidades14992#Sepultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário