quinta-feira, 31 de maio de 2012

BUSCANDO SOMENTE A ANISTIA E AJUDA FINANCEIRA PARA OS POLICIAIS MILITARES EXCLUÍDOS

E-MAIL RECEBIDO





Senhores, não tenho necessidade alguma de me justificar, visto que minha carreira Policial é ilibada, baseada nos pilares da honestidade, operacionalidade e camaradagem, quem trabalhou comigo do P.O ao PATAMO sabe muito bem disso e desafio qualquer um a falar o contrário.

Perguntam-me se virei candidato a algum cargo político: A resposta é não, não serei candidato agora e nem em eleições futuras. O fato de a conta dos excluídos estar em meu nome, de eu ir a ALERJ pedir anistia e contribuições para a conta dos excluídos, de eu ter pedido melhores salários e condições de trabalho e por isso ter sido preso: nada disso mudou minha filosofia de vida, não tenho intenções políticas. Busco somente a anistia e ajuda para meus 17 irmãos que hoje encontram-se sem seus salários.


Criticaram- me por eu ter levado a público o sistema de subsídios, o que substituiria o sistema de gratificações: hoje o Paraná com tal sistema de subsídios tem a segunda Polícia mais bem paga do país (atrás somente do DF), estando assim a frente do próprio tempo. http://tnonline.com.br/noticias/politica/4,124677,16,05,alep-aprova-subsidios-para-policiais-do-parana-.shtml


Criticaram-me me por eu ter negociado uma não greve, buscando que os benefícios pedidos viessem de forma pacífica: hoje estamos com 17 excluídos e mais de 500 respondendo CD.


Por fim, tenho certeza de que um dia todos esses problemas passarão, pois tenho fé no Deus que ou nos faz andar por sobre as águas ou abre o mar para que passemos.


Deus abençoe a todos os senhores.


SD WAGNER LUÍS

Nenhum comentário:

Postar um comentário