segunda-feira, 21 de maio de 2012

SARGENTO DA PMERJ FOI MORTO A TIROS QUANDO FAZIA SEGURANÇA DE PREFEITO.

Policiais da 53ª DP (Mesquita) já estão com as imagens do circuito de vídeo da casa do prefeito de Mesquita, Artur Messias, que mostram o assassinato do segurança dele, o terceiro sargento da PM Luciano do Amaral Sales, de 35 anos, morto a tiro por volta das 6h desta segunda-feira, quando chegava ao trabalho. De acordo com o delegado Julio da Silva Filho, titular da 53ª DP, o caso está sendo tratado como um roubo seguido de morte:

- Não tem relação política. Foi uma situação isolada.

Prima de Luciano, a professora Cristina Pelinca, de 41 anos, viu as imagens. Segundo ela, o PM não reagiu.

- Ele só foi esconder a arma porque era policial. Aí os bandidos atiraram.Uma tristeza - disse ela.

O carro do PM, um Eco Sport, continua no local do crime, em frente à casa do prefeito, na Rua Elpídeo, na Vila Enil, em Mesquita. Artur Messias ainda não saiu da residência. Segundo a assessoria de imprensa dele, o prefeito está muito abalado porque, além de segurança, Luciano era um amigo.

O PM trabalhava com Artur Messias havia sete anos e estava na corporação havia 12. Luciano era casado e será enterrado na manhã desta terça-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.


FONTE: Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-ja-tem-imagens-que-mostram-assassinato-de-seguranca-do-prefeito-de-mesquita-4957802.html#ixzz1vXu4Jxhn

Nenhum comentário:

Postar um comentário