terça-feira, 1 de maio de 2012

MILICIANO MATA E COLOCA FOGO EM CHEFE DE MILÍCIA PARA TOMAR O PODER.

A Divisão de Homicídios investiga o assassinato de quatro pessoas ocorrido próximo à favela do Guarda, em Inhaúma, na última quinta-feira. Marcelo José Sá Cabral, o Marcelo Gorila, Julio Cesar Sobral Nogueira, o Cambalhota e outras duas mulheres, teriam sido carbonizados e os corpos deixados dentro de um veículo. As mortes envolvem a disputa entre um grupo de milicianos que vinham atuando nas favelas do Guarda, Águia de Ouro e Fernão Cardim e traficantes oriundos do morro da Pedreira, em Costa Barros.

Marcelo Gorila e Cambalhota seriam os chefes da milícia e podem ter sido executados por aliados que promoveram um "golpe de estado " dentro da milícia. Um homem conhecido como Gilbertinho, que antes de integrar a milícia, era integrante do tráfico de drogas da região, teria coordenado a matança.

- Localizamos os corpos e estamos investigando todas as informações que estão sendo passadas - confirmou o delegado Rivaldo Barbosa, diretor da Divisão deHomicídios

Gilbertinho teria, segundo informações, aberto caminho para que na sexta-feira passada, traficantes foragidos do morro da Pedreira, que hoje está ocupado pela Polícia Militar, invadissem as comunidades.

De acordo com relatos dos moradores, o final de semana foi de tiroteio intenso na região. O grupo chegou a abandonar dois carros, uma Fiat Pálio Weekend e uma outra Fiat Pálio, na saída quatro da linha amarela, em Pilares. Um dos veículos estava com o logotipo de uma empresa de segurança armada. Mais de trinta traficantes armados tomaram as favelas e já começaram a vender drogas. Eles estariam sendo liderados pelos bandidos conhecidos como Drogadão e Goiabinha.

Uma Trooler também foi apreendida pela PM nas imediações de Inhaúma. Uma Cherokee preta, que costumava ser pilotada por Marcelo Gorila, não foi localizada ainda.

Marcelo Gorila e Cambalhota eram foragidos da justiça. Contra eles existiam um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital. O disque-denúncia oferecia R$ 1 mil de recompensa por informações dos dois.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/guerra-entre-milicianos-traficantes-deixa-quatro-pessoas-mortas-em-inhauma-4778338.html#ixzz1tds17bgx

Nenhum comentário:

Postar um comentário