segunda-feira, 14 de maio de 2012

SARGENTO BOMBEIRO ESTUPROU ,ESPANCOU ,TORTUROU E PRENDEU EM CÁRCERE PRIVADO MULHER ,POR CIÚME DE FOTOS NO FACEBOOK.

Durante 13 dias, sargento dos Bombeiros estuprou e espancou a jovem em Campo Grande



Para uma das irmãs da jovem mantida em cárcere privado por 13 dias pelo namorado, o sargento do Corpo de Bombeiros Márcio Jefferson dos Santos Machado, o caso poderia ter um desfecho trágico. Ele é acusado de estupro, cárcere privado, tortura, lesão corporal e constrangimento. "Ele dizia que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém", contou uma das irmãs da vítima.

Segundo ela, a vítima ficou trancada em uma casa em Campo Grande, Zona Oeste, e foi agredida por diversas vezes, sendo obrigada ainda a manter relações sexuais com o acusado.

A vítima sofreu ferimentos na boca, joelho, olhos e coxas. Os constantes chutes, tapas, chineladas, gravatas e puxões de cabelo teriam ocorrido por ciúmes, após o suspeito ter visto fotos da jovem em companhia de amigos na internet. "Ele aumentava o som e colocava bermudas na boca para os vizinhos não ouvirem os gritos", revelou a irmã.

Após a jovem seguir para a casa do namorado no dia 28 de abril, a família só conseguiu encontrá-la na quinta-feira à tarde. Apenas de calcinha e camiseta, ela gritava por frestas de madeira que ficavam entre o portão e o telhado da residência do sargento.

No computador do bombeiro, a polícia encontrou fotos da vítima nua. Em algumas delas, é possível ver os ferimentos provocados pelas supostas agressões.

O delegado titular da 35ª DP (Campo Grande), Marcus Drucker, aguarda o exame de corpo e delito feito pela jovem e deve indiciar o acusado em até 10 dias.


FONTE: http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/botou-a-mulher-em-uma-jaula-por-ciumes-de-fotos-no-facebook_5553.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário