segunda-feira, 7 de maio de 2012

CAI COMANDO DE OITO BATALHÕES DA PMERJ

Segundo nossas fontes ,houve uma reunião no Q.G. alguns dias atrás , e foi para decidir sobre mudanças em pelo menos 8 batalhões PM.

Dizem que essa mudança é motivada pela baixa produtividade no mês de Abril ,que esta repercutindo muito mal no alto comando da PM.


Uma prova do arrocho dos coronéis na tropa é a escala 24x48 e 12 x48 horas ,para ver se a tropa passa a prender mais e aumentar a estatística.

Nos bastidores os nomes dos possíveis substitutos já estão sendo ventilado ,mais até agora o que sabemos é que a briga ta boa para ver quem assumi o que e onde.

Uma coisa é certa , os coronéis que assumirem o comando desses batalhões vão arrochar geral a tropa ,porque a ordem é mostrar serviço.


Fale conosco: sospoliciais@hotmail.com

Um comentário:

  1. è regime de escravidão,na época dos coroneis de engenho,chibatada nos escravos que não produziam,é só comparar,os engenhos de açucar só funcionavam assim,o capitão do mato sempre que falhava era trocado e depois chibatado tambem,é só comparar,a PM vive de teimosa neste estado,é que nem a igreja católica,só tem o nome,o resto é politica e maquina de voto atraves de uma segurança pública cheia de falhas,mais um dia isto tudo vai mudar como esta mudando muita coisa neste pais.

    ResponderExcluir