quarta-feira, 16 de maio de 2012

CMT DO BPCHOQUE PROMETE 15 DIAS DE FOLGA E VIAGEM POR PRISÕES.




Comandante promete folgão e viagem aos policiais que prenderem Neto e Canelão da Rocinha



Policiais militares do Batalhão de Choque podem receber um prêmio e tanto se capturarem dois dos criminosos mais procurados do Rio: Inácio de Castro Silva, o Canelão, e Amaro Pereira da Silva, o Neto, da Favela da Rocinha. A ‘promoção', anunciada em um cartaz colado no quadro de avisos da unidade, promete a quem prender um deles 15 dias de folga e hospedagem grátis para curtir um fim de semana na Ilha Grande, destino paradisíaco na Costa Verde do Rio.

Neto e Canelão estariam promovendo uma disputa sangrenta para ocupar o posto do ex-chefão Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, preso em novembro, dias antes de a Rocinha ser retomada pela PM. Atualmente, a comunidade de São Conrado é ocupada pelo próprio Choque.

"Além de oferecer um estímulo aos policiais que estão em campo e compensá-los por um trabalho de destaque, vamos fixar na mente deles a imagem dos procurados para que fiquem atentos e sejam capazes de identificar com mais eficácia esses criminosos", justificou o relações-públicas do Choque, tenente Lima Ramos, ressaltando que a ‘promoção' foi idealizada há cerca de um mês.

A hospedagem será paga pelo comandante do Choque, tenente-coronel Fábio Souza, com a gratificação que ele recebe na unidade especializada. Segundo o relações-públicas do batalhão, já se estuda ampliar as recompensas às ações de destaque. A premiação vai beneficiar todos os PMs que participarem das prisões de criminosos de alta periculosidade com as folgas, além das diárias, com direito a um acompanhante, em uma pousada. E se capturarem Neto, Canelão e mais um bandido ao mesmo tempo, os policiais, além da viagem, vão ganhar trilha sonora no MEIA HORA, já que poderão participar da nossa promoção "prendeu 3 pede música".

FONTE:http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/promocao-no-choque_5576.html

Um comentário:

  1. Todos os comandantes deveriam estimular seus policiais. TODOS! Infelizmente, só vejo o contrário: desestimulação.

    ResponderExcluir