segunda-feira, 14 de maio de 2012

SARGENTO DO 6°BPM TIJUCA É SUSPEITO DE MATAR CABO PM DO 14°BPM BANGU.

Sargento é suspeito de matar cabo após discussão

Uma discussão entre dois policiais militares de folga terminou com a morte de um deles na madrugada de ontem, em Padre Miguel, na Zona Oeste, e assustou os frequentadores de um trailer na Rua Tapiranga. A Divisão de Homicídios (DH) é a responsável pela investigação do caso.

A Polícia Militar divulgou apenas as patentes dos envolvidos, um sargento e um cabo, mas não informou se o atirador já foi preso e se as armas foram apreendidas. "Não temos nada confirmado, mas tudo será apurado", garantiu o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Alexandre Fontenelle. De acordo com testemunhas, o sargento, lotado no 6º BPM (Tijuca), e o cabo, do 14º BPM, não se conheciam e se encontraram por acaso no trailer em Padre Miguel, onde chegaram, à paisana, no fim da noite de sábado. Aos agentes da DH, outros frequentadores do local contaram que o cabo estava exaltado e teria agredido uma mulher na frente de todos.

O sargento tentou intervir e acalmar o colega de farda, que estaria gritando e xingando a mulher, com quem teria um relacionamento. Ao conseguir se soltar, o PM lotado em Bangu iniciou discussão com o sargento e os dois chegaram a sacar suas armas, mas a briga foi encerrada. Logo depois, o cabo seguiu para casa, mas teria sido seguido pelo sargento, que invadiu o imóvel e atirou. O policial morreu no local.

FONTE: http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/pm-leva-chumbo_5564.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário