quinta-feira, 31 de maio de 2012

JUSTIÇA MANDA REINTEGRAR POLICIAIS EXPULSOS POR CAUSA DA GREVE.

Volta Redonda

O juiz da 1ª Vara Cível de Volta Redonda, Flávio Pimentel, concedeu na tarde hoje (31), uma liminar suspendendo os efeitos da exclusão de três dos 11 policiais militares que foram expulsos pela corporação no dia 20 de março. O comandante geral da PM, Erir Ribeiro, entendeu que eles participaram de um movimento grevista durante a paralisação da categoria deflagrada no dia 10 de fevereiro desde ano.

Foram beneficiados com a decisão judicial, os soldados Leandro Azevedo Magalhães, Carlos Albertro Campos e Marcos Vinícius da Cruz. A advogada dos três policiais, Daniela Côrrea Grégio Leite, disse que entrou com um mandado de segurança, na Justiça, para que seus clientes expulsos fossem reintegrados na corporação.

- O Estado poderá recorrer da decisão judicial. Os advogados dos outros 8 policiais militares expulsos podem entrar na Justiça, solicitando a extensão do mesmo benefício que foi concedido aos meus clientes - disse Daniela.


FONTE :Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,57935,Juiz-manda-reintegrar-PMs-expulsos-na-corporacao.html#ixzz1wUN5o8IB

DEPOIS COLOCAREMOS A DECISÃO JUDICIAL.

DEPOIMENTO DO PABLO RAFAEL:

"" Hoje por volta das 16:00hs meu radio nextel tocou e vi que era o Magalhães , POLICIAL guerreiro do 28°BPM que foi excluído da PMERJ por causa de lutar por dignidade, e do outro lado ele aos berros disse " RAFAEL CONSEGUIMOS, A LIMINAR SAIU" , eu dei um grito na hora no radio nextel e comecei a chorar de alegria pela notícia e pude ouvir os demais companheiros do outro lado da linha chorando de alegria , muitos gritos tudo isso na sala do juiz.
A Dani que é a advogada do pessoal tava chorando também de alegria por causa dessa grande vitória que conseguimos.
Na hora liguei p/ dar a notícia ao wagner e postei no face p/ que todos soubessem o que aconteceu.
Todo mundo que eu falei a notícia deu um grito do outro lado e pude ver os olhos de minha esposa cheios de águas e de minhas 2 filhas também.
Só Deus e algumas pessoas sabem o que nós passamos nesses dias, dos 17 policiais expulsos , 15 são de Volta Redonda e todos são meus amigos e isso me feriu muito por dentro , as nossas forças eram renovadas a cada manhã com a nossa fé que Deus iria nos dar a vitória.
Foram várias viagens a ALERJ pedindo anistia aos deputados, ao governo , pedindo dinheiro para a conta de ajuda que nós criamos.
Só Deus sabe como que foi difícil muitas das vezes pedir dinheiro para as pessoas p/ ajudar a pagar a van que nos levava a ALERJ.
Em todo o tempo os POLICIAIS do 28°BPM ajudavam com contribuições e dinheiro para ajudar no pagamento da VAN e estavam sempre preocupados com os excluídos.
Até mesmo quando chegou ao meu conhecimento que um dos excluídos estaria tendo problemas no bairro em que mora por ser uma comunidade perigosa de Volta Redonda , um sentimento de união nasceu dentro do 28°BPM, e vários companheiros do GAT , R.P.,PPC.DPO, ETC... se disponibilizaram a resolver o problema , mas graças a Deus não precisou.
A advogada deu entrada ontem na liminar e 3 PMs foram beneficiados e ela pedirá extensão aos 12 PMs restante de Volta Redonda.
Obrigado a todos que de alguma forma contribuíram p/ que tudo isso desse certo e até mesmo quero agradecer aos nossos inimigos que torceram contra a decisão judicial , que me acusaram de tentar me aproveitar dos excluídos para me promover, porque tudo isso contribuiu para que tivéssemos mais força para lutar.
O mérito disso tudo é dos excluídos que lutaram para que tudo isso se resolvesse e principalmente de Deus que nunca nos desamparou.
Obrigado Deus por proporcionar mais essa vitória em Nossas vidas, o SENHOR é nossa JUSTIÇA e nosso DEUS.
PABLO RAFAEL ( AOS BERROS NO COMPUTADOR JUNTO COM A ESPOSA E FILHAS !!!)"""

3 comentários:

  1. OBRIGADA SENHOR POR ESSA GRANDE VITORIA,COM A CERTEZA OS OUTROS OITO POLICIAIS TAMBEM RECEBERÃO SUA BENÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA SENHOR POR ESSA GRANDE VITORIA,COM A CERTEZA QUE OS OUTROS OITO POLICIAS TAMBEM RECEBERÃO SUA BENÇÃO.MUITO FELIZ

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela grande vitória.

    ResponderExcluir