sexta-feira, 25 de maio de 2012

SOLDADO DO 6°BPM TROCA TIROS COM SOLDADO DO 18°BPM.

Soldados discutem, promovem bangue-bangue e deixam dois clientes feridos na Zona Oeste



Dois policiais militares transformaram uma lanchonete da Zona Oeste do Rio num verdadeiro salão de filme de faroeste na madrugada de ontem. Os soldados Cleiton Gonçalves Rodrigues, de 26 anos, lotado no 6º BPM (Tijuca), e Bruno Carvalho de Oliveira, 27, do 18º BPM (Jacarepaguá), trocaram tiros dentro do estabelecimento, que fica na Estrada dos Capoeiras, em Campo Grande. Os valentões, que estavam de folga, ficaram feridos. Dois clientes foram baleados de raspão.

Uma das câmeras do circuito interno da lanchonete flagrou a troca de tiros, que começou às 4h53. O vídeo está com os investigadores da 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado. As imagens mostram Cleiton indo, já com a arma na mão, até a mesa onde o outro PM está dom mais três amigos. Bruno, então, saca a sua pistola, e o tiroteio começa. Em seguida, Bruno cai e Cleiton vai pro estacionamento.

Os PMs e os clientes feridos foram levados para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, onde Bruno e Cleiton receberam voz de prisão por tentativa de triplo homicídio e estão internados sob custódia. "A motivação do crime ainda não temos. Pelo que se vê no vídeo e pelos depoimentos das testemunhas, foi uma situação de momento, o que nos deixa ainda mais espantados", disse o delegado Marcus Drucker, titular da 35ª DP.

fonte: http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/policiais-trocam-tiros-dentro-de-lanchonete_5628.html

Um comentário: